25 de maio de 2021

UNINASSAU promove Congresso Internacional de Direito

O evento tem como objetivo trazer as atualidades do Direito e Processo Penal em âmbito mundial e contará com grandes profissionais da área Penal, tanto nacional quanto internacional

A UNINASSAU Maceió realiza nesta quarta-feira (26), o Congresso Internacional de Direito e Processo Penal, que será transmitido em dois horários, das 11h30 às 13h30 e das 16h às 18h, sendo totalmente gratuito, tanto para estudantes de Direito quanto para profissionais da área. O evento será on-line, transmitido pelo canal do Leia Já no YouTube. Tendo como principal objetivo, trazer as atualidades do Direito e Processo Penal em âmbito mundial. O congresso contará com grandes profissionais da área Penal, tanto no âmbito nacional, quanto internacional.
Foram convidados para ministrar o evento Elaine Pimentel, doutora e mestra em Sociologia, professora e diretora da Universidade Ferderal de Alagoas; Flávia Patanè, doutorada na Maastricht University (Países Baixos); Inês Vieira Santos, docente assistente na faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; Paulo Rodrigues, doutorando em Ciências Jurídico-Criminais pela Universidade de Lisboa; Gabriel Bulhões, Advogado Criminalista, professor, coordenador regional do IBCCRIM; Karla Padilha, Promotora de Justiça, doutora pela Universidade de Coimbra; Leonardo de Moraes, Advogado Criminalista, Secretário-geral da OAB/AL; Maria Angelita Lucena, Delegada da Polícia Civil de Alagoas, pós-graduada em Direito das Mulheres, e Rosmar Rodrigues Alencar, Juiz Federal em Alagoas, doutor em Direito.
O Advogado e coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da UNINASSAU Maceió, Vitor Montenegro Freire de Carvalho, ressalta a importância da palestra, “Debater com diferentes pontos de vista de diferentes Países, as novidades e os temas mais recentes do Direito e do Processo Penal”, afirma.
Para mediar o congresso, foram convidados Vitor Montenegro, coordenador do NPJ da UNINASSAU Maceió; Mayara Cavalcanti, Advogada Criminalista, orientadora do NPJ da UNINASSAU Maceió e Paulo Vinícius, Advogado Criminalista, mestrando em Criminologia. As inscrições podem ser feitas pelo do site eventos.sereduc.com. Os participantes ganham ao final do curso um certificado com carga horária de 20h.
Por assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *