8 de abril de 2021

Novo Iate Clube Pajussara promete ser referência de lugar para se divertir e celebrar

O novo Iate Clube Pajussara foi planejado com uma estrutura física moderna, funcional e majestosa

Numa localização privilegiada e valorizada, na Praia da Pajuçara, o projeto do novo Iate Clube Pajussara reúne todos os requisitos para quem deseja se divertir e celebrar, aproveitando a vida no melhor estilo, como requer a modernidade.
Acompanhando a tendência mundial, sua arquitetura foi planejada de forma funcional e luxuosa, com hall, salão de festas para celebrações, como as tradicionais festas do clube, festas de debutantes, concursos de beleza; um auditório para eventos técnicos e sociais, como conferências, reuniões, e até realização de casamentos. No projeto também foi estruturado um restaurante, um parque aquático com piscina semiolímpica, ginásio poliesportivo, estacionamento para 80 veículos, garagem para barcos e banheiros completos.
Segundo o Comodoro, Moacyr Albuquerque, o novo Iate Clube Pajussara foi estruturado para ser um empreendimento de referência nacional que todo associado e os alagoanos vão se orgulhar. “Nosso foco foi oferecer um clube completo e moderno para atender as necessidades dos nossos associados na hora de realizar um encontro empresarial e, principalmente, para o seu lazer, trazendo a família para se divertir ou celebrar datas importantes, como aniversários, bodas e festas de formatura. Na nova estrutura, também poderemos realizar desfiles de moda, exposições, reuniões, e tantos outros eventos que comportam num clube sofisticado e contemporâneo”, comenta Moacyr.
Nessa nova fase do Iate Clube Pajussara, o salão de festas e o auditório poderão ser alugados para eventos da sociedade alagoana, sejam eles sociais ou empresariais.
Em 18 meses o novo Iate Clube Pajussara será entregue à sociedade com uma estrutura física magnânima e luxuosa que vai suprir os grandes eventos de Alagoas. Uma nova fase para o clube que precisava dessa reconstrução para melhor atender os seus associados e toda sociedade.
Parabéns ao comodoro Moacyr Albuquerque e toda sua diretoria pelo empenho e pela audaciosa obra, tornando o Iate Clube Pajussara uma referência nacional!

Por Gigi Accioly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *