26 de setembro de 2020

Careca na Corrente Empreendedora

Não é de hoje que os empresários Thiago e Isabela Careca apoiam o pequeno empreendedor. E pensando em deixar esse apoio ainda maior, eles criaram o “Corrente Empreendedora”, onde eles vão dar oportunidade a novos microempreendedores a vender seus produtos no Sanduba do Careca. “Nós selecionamos alguns parceiros, e alunos do nosso curso de empreendedorismo, para apresentarem seus produtos aos nossos clientes. A cada domingo, um novo parceiro vai ter a oportunidade de vender aqui no Sanduba do Careca”, destacou o empresário. “A ideia é fazermos com que todos possam caminhar de mãos dadas, fazendo uma corrente em prol do empreendedorismo local, além de nos aproximar ainda mais do  nosso consumidor final”, ressalta.
Neste domingo (28), a estreia será com a empresária Lúcia Almeida, da Delícias da Vovó, que vai vender seus bolos e sobremesa para os clientes do Sanduba do Careca. “Além da venda lá com a gente, nós também vamos usar nosso Instagram para divulgar o negócio do nosso parceiro do dia. Vai ser massa!”, finaliza Thiago Careca.
No início da pandemia, Careca e Isabela fizeram uma campanha nas redes sociais para divulgar inúmeras empresas que estavam com serviço de delivery, além de “abraçar” a barraca de frutas REI DAVI, colocando os produtos deles à venda também no aplicativo do Sanduba do Careca.

Corrente do Bem no Sanduba do Careca
Domingo, 28
Delícias da Vovó – @deliciasdavovomcz

Por assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *