9 de setembro de 2020

Boticário promove discussão sobre “Poder da Atração” com Fábio Porchat e João Vicente

Ação faz parte das iniciativas do lançamento da nova fragrância da marca, Malbec Flame

O estereótipo daquele homem conquistador, a ideia de que toda mulher deseja encontrar um príncipe encantado, casar e ter filhos já não existe mais – e ainda bem! O mundo segue em constante mudança e, por apoiar e acreditar nisso, Boticário quer promover uma conversa. Para isso, na última segunda (7), durante o programa Papo de Segunda, o apresentador João Vicente e Fábio Porchat recebeu o professor e autor do livro que debate a masculinidade negra, Caio Cesar, para conversarem sobre suas experiências, percepções e desconstrução da masculinidade.

A ação é um desdobramento das iniciativas que a marca vem realizando para o lançamento de Malbec Flame, nova fragrância do Boticário.  O programa foi reprisado no dia seguinte, 8. Na sexta-feira, dia 11, a marca promoverá uma live em seus canais para também discutirem sobre o tema com o público com a participação de João e Caio. Já Fábio Porchat, que também apresenta o programa, terá participações especiais no @Clu_B, canal da marca que é dedicado a assuntos relacionados aos cuidados masculinos.

Além da live e participação no programa, a campanha conta com filme para TV, peças para redes sociais e ativações com influenciadores digitais.

O lançamento de Malbec, marca líder de vendas em fragrâncias no Brasil*, traz, em sua nova versão, as uvas que nascem nas encostas do vulcão Etna, situado na parte oriental da Sicília. O Etna se mantém ativo e é um dos mais altos vulcões do mundo. O resultado é uma fragrância intensa e marcante, assinada pelos perfumistas Isaas Sinclair e Fanny Gray, da casa de fragrância Symrise. Pertencente à família olfativa Amadeirada Chypre, que combina o Patchouli e a intensidade do Vetiver que ressalta a força do lado amadeirado da fragrância.

*Euromonitor International Limited; Passport Beleza e Cuidados Pessoais, edição 2020, Malbec por nome local da marca; Vendas Totais no Varejo; dados de 2019. 

 

Por Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *