20 de agosto de 2020

Maceió Shopping amplia horário de funcionamento e volta a ter missa aos domingos

As lojas do Maceió Shopping estão funcionando em horário ampliado. De segunda a sábado, as lojas âncoras estão abertas ao público a partir de 10h e funcionam até 22h; já as lojas satélites e praças de alimentação funcionam a partir de 12h até 20h.
O centro médico e demais serviços funcionam de acordo com horário estabelecido por cada responsável.  O atendimento presencial na agência da Caixa Econômica Federal acontece de 08 até 13h. Mesmo com a greve da categoria, a agência dos Correios também está com seu funcionamento normal.
Aos domingos, o Maceió Shopping terá um novo horário de funcionamento, a partir de 10h até 20h. Lojas âncoras abrem a partir de 10h e as lojas satélites e praças de alimentação funcionam a partir de 12h.  A medida entra em vigor já a partir do próximo domingo (23).
Outra novidade é que, aos domingos, o estacionamento é gratuito. De acordo com o superintendente do shopping, Robson Rodas, com essa iniciativa, o consumidor terá mais tempo para realizar suas compras com conforto e segurança, reduzindo a possibilidade de aglomerações.
O empresário reafirma que o centro de compras continua com as medidas de segurança para o combate ao coronavírus, por isso, é obrigatório o uso de máscara durante a permanência no estabelecimento.

MISSA
A celebração presencial da missa retornou e acontece aos domingos,  a partir das 15h,  no Space Shopping, no estacionamento.  Seguindo as normas de segurança e para preservar a saúde de todos, a capacidade será reduzida respeitando o distanciamento social.

Por assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *