20 de agosto de 2020

Alagoas tem novo Capitão dos Portos

Capitão de fragata, Wendell Petrocelli de Lima tem 43 anos e assumiu oficialmente o cargo no último dia 22 de julho, em solenidade na sede da CPAL

Capitão de fragata Wendell Petrocelli de Lima é natural do Rio de Janeiro, católico e com origem familiar alagoana. O novo comandante assume o cargo para os próximos dois anos. Na solenidade de posse marcada por muita emoção, o novo capitão dos portos de Alagoas fez pronunciamento, garantindo a excelência para melhor servir ao Brasil e ao povo alagoano.
O Capitão de fragata Petrocelli assume com o propósito de investir em importantes avanços nas ações pertinentes ao mar, lagoas e rios, reforçando o compromisso da Marinha do Brasil com a segurança da navegação como também fortalecer a imagem institucional da Capitania dos Portos de Alagoas, estreitar laços com a sociedade civil e a Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas.
Em razão da situação crítica de afastamento social em face da pandemia que atinge o mundo, a cerimônia de posse foi restrita a poucos da tripulação, sem a participação das autoridades e personalidades da nossa sociedade.
Para reafirmar o seu comprometimento com a sociedade alagoana, o capitão de fragata Petrocelli protocola mensagem enfatizando a honra de assumir tão importante cargo e seu amor à pátria.

Por assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *