3 de novembro de 2019

Jão apresenta o show da turnê Anti-Herói, dia 16 de novembro no Gustavo Leite

Natural de Américo Brasiliense, João Vitor mais conhecido como Jão, nasceu no interior de São Paulo, o cantor foi descoberto na internet e logo começou a produzir o próprio repertório em parceria com a Head Media e a Universal Music. Em agosto de 2018, lançou “Lobos”, seu primeiro álbum, após o enorme sucesso de seus primeiros singles “Imaturo” e “Vou Morrer Sozinho”.

Dessa vez o jovem cantor vem a Maceió para fazer a estreia da sua nova turnê com o nome do seu novo álbum, “Anti-herói”. O disco, diferente do seu primeiro, traz uma energia mais calma e até melancólica, que fala sobre um relacionamento recente que o marcou e dedica suas novas músicas para aqueles que precisam ouvir “uma angústia pela última noite juntos, uma nostalgia sobre um dia que você bebeu demais e acabou voltando para alguém, ou um sentimento que você achou que só você tinha guardado”, como cita em suas redes sociais.

Um show que promete mexer no sentido exato da palavra, tanto com o corpo quanto com o emocional daqueles que se permitirem sentir cada nova musica com letras inéditas!

FICHA TÉCNICA
Apresentação: Jão e banda
Duração: 120 minutos
Classificação Indicativa: 16 anos

SERVIÇO
Data: 16 de novembro, sábado
Horário: às 21hJão
Local: Teatro Gustavo Leite
Telefone: (82) 3032-5210

VALORES:
Inteira:R$90,00
Meia-entrada:R$45,00

VENDAS:
Ponto de vendas: Viva ingressos – Acesso Vip

Pela internet:www.ingressonacional.com

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)

Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

Por assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *