15 de junho de 2019

Palato tem campanha finalista do maior prêmio da publicidade brasileira

A rede de supermercados Palato é finalista da 41ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, um dos mais importantes da publicidade brasileira e promovido pela Rede Globo. A campanha do Dia dos Namorados, que foi ao ar em 2018, vendia produtos como feijão e arroz, presunto e queijo e café com leite, que apareciam como “namorados” e com preços promocionais em seus comerciais.
O prêmio contempla campanhas do país inteiro, de diversos segmentos e gêneros. Este ano, 57 profissionais analisaram cerca de mil comerciais inscritos. A campanha Par Perfeito Palato é finalista na categoria Norte-Nordeste, concorrendo com grandes agências do mercado publicitário.
Para o diretor criativo da campanha, João Acioly, não tem sensação melhor: “O Dia dos Namorados é uma das datas mais tradicionais do varejo, porém não impacta tanto a venda dos produtos convencionais de uma lista de compras de supermercado; nosso desafio era justamente mudar esse cenário. Assim surgiu a campanha Par Perfeito, que nos deu a oportunidade de fazer varejo de um jeito diferente. Ficamos muito felizes ano passado com os resultados, e agora ver o trabalho tendo o reconhecimento técnico de um júri como o do Profissionais do Ano nos deixa ainda mais motivados”.
O supermercado Palato tem conquistado um público atento e diversificado ao longo dos anos. Além dos meios tradicionais, a marca tem investido cada vez mais no meio digital, através de suas redes sociais, blogs e com seu mais novo aplicativo, lançado no início do maio. A campanha Par Perfeito Palato gerou um aumento de 145,89% no volume de vendas dos produtos ofertados quando comparado com o mesmo período do ano anterior.
Os vencedores do Profissionais do Ano serão divulgados no segundo semestre deste ano.

Você pode assistir à campanha aqui: https://fast.player.liquidplatform.com/pApiv2/embed/cff5388345dac415bcf2a12c29f75950/4c5c19ad20480ae95330bc8621c0c078

Por assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *