29 de março de 2019

Musical Elza se apresenta em Maceió neste final de semana

Visto por 65 mil espectadores, espetáculo teve a aprovação irrestrita da homenageada

Para Elza ‘Deus é mulher’ e a artista não tem medo de afirmar isso estando no palco ou fora dele. Sua carreira foi marcada com músicas popularmente conhecidas e também com posicionamentos fortes, como por exemplo o recente manifesto sobre a festa polêmica festa da diretora de uma revista de moda que foi acusada de preconceito racial. Parte dessa história é contada no musical que fará curta temporada em Maceió neste final de semana, no teatro Gustavo Leite com sessões no Sábado às 19 horas e Domingo às 20 horas.

O elenco é composto por sete atrizes/cantoras, sendo elas Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim, que foram selecionadas através de testes realizados no Rio de Janeiro, e Larissa Luz que foi convidada especialmente para a montagem. Elza Soares brinca ao comentar que ela também é sete, se referindo ao número que forma o elenco do musical. “Fui casada com Garrincha que era número sete, minha vida é um sete. Dizem que sete é sorte e forte e essas meninas são”. 

Vinícius Calderoni é o responsável pelo texto, e a direção do espetáculo sob responsabilidade de Duda Maia e a direção musical de Pedro Luís, Larissa Luz e Antônia Adnet. Além disso, o maestro Letieres Leite, da Orquestra Rumpilezz, foi o responsável pelos novos arranjos para clássicos do repertório da cantora, tais como Lama, O Meu Guri, A Carne e Se Acaso Você Chegasse. 

Os ingressos estão disponíveis no Viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris e Acesso Vip (Parque Shopping) ou na lojadeingresso.com.
A bilheteria do teatro também funcionará durante os dias das apresentações. Para mais informações 3032-5210 ou 99601-2828.

Por Ewerton Lessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *