12 de março de 2019

Atelier Audifax Seabra abre Salão do Casamento em Maceió nos dias 26 e 27 de março

Empresa vai realizar desfile e palestra mostrando tendências e lançamentos do mercado

Nos dias 26 e 27 de março, no Centro de Exposições e Cultural Ruth Cardoso, tem Salão do Casamento, considerado o maior evento do gênero de Alagoas – e Atelier Audifax Seabra marca presença, abrindo com um super desfile de vestidos de noivas, festas e debutantes, além de um pocket de peças masculinas.

O desfile conta com os últimos trabalhos elaborados pelo Atelier, onde o público vai conhecer os lançamentos e tendências do mercado nacional e internacional. No dia 27, o empresário Audifax Seabra também comandará a palestra “Casamentos durante o dia: o que vestir?”.

Segundo Seabra, os participantes podem esperar muitas surpresas de sua participação. “Este ano, dividiremos o desfile de abertura em três partes, trazendo algumas clientes com vestidos que foram feitos sob medidas e executados conforme sua personalidade, o que vai resultar na empatia de quem estiver assistindo. Além disso, teremos um estande com muitas novidades”, destacou.

Sobre o Salão do Casamento 2019

Em sua oitava edição, o evento, idealizado pelo diretor da Comunic Eventos, Caio Tenório, reúne empresas e noivos em uma programação recheada de novidades e tendências do mercado. O cadastro de casal é gratuito e pode ser efetuado em www.salaodocasamento.com.br.

Sobre o Atelier Audifax Seabra

Há 16 anos no mercado, o Atelier Audifax Seabra veste noivos e noivas de diversos lugares do Brasil e do mundo com peças de alta costura e atualizadas com as tendências da moda. Gabriela Pugliesi Carol Francischini são apenas alguns dos famosos que já vestiram e aprovaram a marca.

O atelier fica localizado na Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 980, no bairro da Jatiuca, e funciona às segundas de 9h às 17h e de terça a sexta de 8h às 18h. Mais informações: (82) 3231.1494.

Por assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *