13 de fevereiro de 2019

Baque Alagoano vai tocar com Filhinhos da Mamãe neste sábado (16)

Calendário do grupo está movimentado, incluindo apresentações no carnaval de Recife, Olinda e Maceió

Chamado de mãe não se recusa e, neste sábado (16), o Maracatu Baque Alagoano irá fazer parte do Bloco Filhinhos da Mamãe, em seu cortejo pelo Jaraguá até a grande festa de pré-carnaval no Museu Théo Brandão. A concentração começa às 20h, em frente ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).
O cortejo seguirá pela Rua Sá e Albuquerque, numa retomada da tradição de outras prévias. O Baque irá acompanhar o bloco com seus instrumentos, fazendo mais um esquenta para Jaraguá Folia, no dia 22 de fevereiro. Nesta data, terá como convidados em seu Polo dos Maracatus o Coletivo Maracatod@s, o Bumba Meu Boi Vingador e o Coco Xodó Nordestino. O Polo será na Praça Marcílio Dias, a partir das 19h.
E o MBA não para por aí: para o carnaval, o grupo volta a Recife e Olinda para cortejo pelas ruas históricas no domingo (03/03) e na segunda (04/03), respectivamente. Na Terça-feira Gorda (05/03), o compromisso é em casa, com uma apresentação na Praia de Pajuçara.
Fique atento a nossas redes sociais para ficar por dentro de todos os detalhes das apresentações e escolha seu melhor dia para seguir o cortejo com o Baque Alagoano até o carnaval! Estamos no Instagram (@baquealagoanomaracatu), Facebook (www.facebook.com/baquealagoano) e no blog www.maracatubaquealagoano.blogspot.com.

Por assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *