15 de outubro de 2018

Toquinho se apresenta em Maceió com turnê comemorativa neste fim de semana

Músico, compositor e intérprete que sabe unir técnica e sensibilidade, o popular e o erudito na sua aquarela de sons e harmonia, Toquinho estreia o espetáculo “50 Anos de Carreira” em Maceió, no dia 21 de outubro, Teatro Gustavo Leite, às 19h30, tendo como ilustres convidados João Ventura, Camilla Faustino e Proveta.
Exímio violonista e compositor de inúmeros sucessos com mais de 50 anos de carreira, parceiro mais produtivo de Vinícius de Moraes, com quem imortalizou canções durante 10 anos, Toquinho reúne técnica e versatilidade para compartilhar o palco, tanto com ícones da MPB, quanto com artistas emergentes da nova geração.
Generoso e observador, ele sempre abre seu show para participações especiais. Numa passagem por Lisboa, ficou impressionado com o talento e a capacidade do jovem João Ventura, assim como fascinou-se com o talento de Camilla Faustino, vencedora do quadro “Quem Sabe, Canta”, do programa Raul Gil, que passou a fazer parte de praticamente todas as apresentações de Toquinho no Brasil e exterior.
O concerto mostra Toquinho tecendo um diálogo com cada companheiro de cena, em “Contrapontos” exibindo uma incrível capacidade deste quarteto surpreender pelos timbres, escolha de repertório e novas sonoridades num circuito musical inovador e emocionante. No repertório estão presentes os graves sucessos da carreira dele.
Os ingressos estão disponíveis para vendas no Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra) e Viva Alagoas (Maceió shopping) ou através do site lojadeingresso.com. Para mais informações 82 99909-6957.
Por assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *