16 de outubro de 2018

Felicidade sem Limites: evento utiliza brincadeiras como ferramenta de inclusão para crianças com Síndrome de Down

Programação estende as comemorações pelo Dia das Crianças

Inclusão, diversão, brincadeiras e guloseimas. Estendendo as comemorações pelo Dia das Crianças, a clínica ZOE, em parceria com o Instituto Amor 21, promove no próximo sábado (20.10), das 15h às 19h, no parque Hakuna Matata, localizado no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, o evento ‘’Felicidade sem Limites’’, voltado para crianças com Síndrome de Down, que poderão brincar à vontade e ainda terão o acompanhamento de psicólogos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.
O evento reforça a importância da inclusão. “O objetivo é tornar a brincadeira um instrumento de socialização e acolhimento. É fundamental criar espaços como esses. Pensamos em cada detalhe a fim de tonar esse dia muito especial’’, explica Mariana Guimarães, psicóloga da clínica ZOE. “E para a diversão ficar completa, teremos ainda carrinhos de pipoca, crepe e churros para a criançada”, complementa.
O evento é gratuito. Os interessados devem entrar em contato com o Instituo Amor 21 por meio do telefone (82) 9.9941-8433 e fornecer nome completo da criança e de um acompanhante.
Por assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *