16 de outubro de 2018

Eu, Você e Vinicius: uma biografia não-autorizada, sexta (19) no Linda Mascarenhas

Sexta, 19 de outubro, às 20h30, o Teatro Linda Mascarenhas abre suas portas para o espetáculo Eu, Você e Vinicius, que traz uma biografia não-autorizada sobre o poeta Vinicius de Moraes. A estreia do espetáculo celebra os 105 anos do Poetinha ao mesmo tempo em que a Bossa Nova completa 6 décadas desde seu surgimento.

No palco, o ator André Rangel, reconhecido nacionalmente por sua irreverência e versatilidade, conta histórias sobre Vinicius de Moraes que pretendem divertir, surpreender e emocionar o público. Essas histórias retratam passagens cotidianas da vida do poeta e talvez possa responder ao público por que Drummond declarou que Vinicius foi o único daquela geração que realmente viveu como poeta.

Ao lado de Rangel, na cadência caprichada da Bossa, celebrando seis décadas do ritmo contagiante, Allan Bastos interpreta canções que se entrelaçam com as curiosidades que vão surgindo sobre Vinicius. Entre as canções, estará Garota de Ipanema, que até hoje envolve os boêmios apaixonados com os versos “Ah, se ela soubesse/ Que quando ela passa/ O mundo inteirinho se enche de graça/ E fica mais lindo/ Por causa do amor…”. O espetáculo musicado ainda conta com a participação pra lá de especial do músico Luiz Pompe.

Eu, Você e Vinicius é um espetáculo assinado por Cristina Patriotae terá, além da estreia dia 19, mais uma apresentação dia 21 de outubro. Os ingressos estão a venda através do endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/eu-voce-e-vinicius__379967 ou do telefone 82-99318-0843.

Serviço

Eu, Você e Vinicius

Data: 19 e 21 de outubro de 2018

Local: Teatro Linda Mascarenhas – Farol

Elenco: André Rangel

Música: Allan bastos

Participação especial: Luiz Pompe

Um espetáculo de Cristina Patriota

Informações: 82-99318-0843

Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br/eu-voce-e-vinicius__379967

Apoio/Patrocínio: Atlântica Motos, SBT, Casas Jardim, Buffet Izabel Pinheiro, ComoditáMobili Maceió, Instituto Zumbi dos Palmares/Teatro Linda Mascarenhas.

Por assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *