7 de setembro de 2018

Comédia sobre sexo vai abordar as fantasias e os tabus discutidos em uma cama de casal

Ainda cercado por muitos tabus o tema sexo desperta interesses e curiosidades. Nessa peça ele será abordado de uma forma leve e engraçada mas baseado nos dilemas sexuais vivenciados por casais. O que fazer para dar um “up” numa relação sexual rotineira e desmotivada?
Com o título, “A Kamasurta – nunca foi tão divertido falar de sexo”, o espetáculo narra a relação de um professor e uma sexóloga que se amam mas que já não despertam tanto desejo sexual na cama. Ser honesto em confidenciar as insatisfações sexuais e inserir um terceiro elemento na relação pode ser uma alternativa.
O espetáculo acontecerá no dia 15 de setembro, a partir das 19h, no Teatro do Sesi, em Arapiraca. Garanta seu ingresso antecipado no valor de R$ 23,00 na banca Fox, na Praça Marques da Silva, ou pela compra on line: https://doity.com.br/a-kamasurta
Essa comédia marca o retorno do ator alagoano Cristiano Marinho a Alagoas – após passar um uma temporada de 4 anos em São Paulo. Além de atuar ao lado de Paulo Sarmento e Daniela Cattivaz, Cristiano Marinho também assina o roteiro, cenografia, trilha e a direção geral da peça.
O público vai dar muitas gargalhadas e “surtar” ao descobrir que há muitas evidências entre o tema abordado e as relações sexuais da vida real.
Serviço:
Comédia: A Kamasurta
Dia: 15/09/2018
Hora: 19h
Local: Teatro do Sesi, bairro Primavera – Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *