6 de agosto de 2018

Experience Bocuse d‘Or no Akuaba

O restaurante Akuaba do Chef Jonatas Moreira vai receber na próxima quinta-feira, às 20h, um time de peso da gastronomia brasileira para ofoto Thomaz Japiassu Experiência Bocuse d’Or. O jantar é uma demonstração do que a equipe do Brasil vai mostrar na grande final, em Lyon na França, no próximo ano. “O Bocuse d’Or é uma espécie de Copa do Mundo da Gastronomia que se realiza a cada dois anos na cidade de Lyon. A próxima será em janeiro do ano que vem e o Brasil será representado pelo chef Luiz Filipe Souza, do restaurante Evvai, de São Paulo”, conta Jonatas.

O Experiência Bocuse d’Or será realizado em quatros capitais brasileiras: João Pessoa (Cozinha Roccia), Maceió (Akuaba), Rio de Janeiro (Olympe) e São Paulo (Hotel Grand Hyatt). Na capital alagoana, os amantes da gastronomia vão poder participar do jantar comandado pelo time de chefs Jonatas Moreira, Wanderson Medeiros, Guga Rocha, Renato Carioni, Vinícius Pires, Giovanna Grossi, Sandy Farias e do representante brasileiro na próxima final do Bocuse d’Or, o chef Luiz Filipe Souza.

O chef paulistano foi o primeiro colocado da etapa nacional do Bocuse d’Or, realizada em março passado durante o evento Sirha São Paulo, e quarto lugar na etapa continental, no México, que o classificou para a grande final de Lyon.

Para o jantar, o time de chefs promete surpreender os amantes da boa mesa com muita criatividade, seleção de produtos especiais, ingredientes da terra e tudo o que se pode esperar de uma seleção de craques. Quem duvida que será perfeito? O jantar completo sai a R$190 e pode ser adquirido através do site Foodpass.com ou pelo 82 99997-7870 . 

SERVIÇO
O que:
 Jantar Bocuse d’Or
Onde: Akuaba – Rua Ferroviário Manoel Gonçalves Filho, 6, Jatiúca
Quando: 09 de agosto, às 20h
Quanto: R$190 por pessoa
Ingressos em: www.foodpass.com.br
Mais informações: 82 99997-7870 

Por assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *