9 de março de 2018

Estilista alagoana, Manu Mortari, participa da Babilônia Feira Hype – RJ

Manu Mortari é daquelas que gostam de por as mãos na massa, literalmente. E foi desse jeito que conquistou, cliente a cliente, uma legião de fãs de suas produções manu-bannerde moda, sempre com toques artesanais e exclusivos. Revelação do “Hand Made” alagoano, a estilista que lançou a marca com seu nome no final de 2017, agora se prepara para vôos mais altos. E o primeiro destino já está decidido, será a BABILÔNIA FEIRA HYPE, no Rio de Janeiro.
Ela compartilhou a notícia no blog da marca e aproveitou para convidar a clientela do Rio para ver de perto a sua produção durante a Feira.
Manu contou ainda que a marca foi aprovada na curadoria desde janeiro, e estão indo com o apoio do SINDIVEST ALAGOAS . A Babilônia Feira Hype acontece entre os  dias 24 e 25 de março na BFH do Parque das Figueiras (Lagoa Rodrigo de Freitas). 

Essa não é a primeira vez que Manu desembarca na “Cidade Maravilhosa” com suas produções. Em dezembro de 2016 ela participou do Fashion House by Lu D’Angelo, quando ainda usava a marca Allegra. Agora, mais madura e com a identidade da marca edificada, Manu pretende conquistar um pedacinho do mercado carioca. ” Desde que fomos a primeira vez para um evento no Rio (dezembro de 2016, o Fashion House by Lu D’Angelo), nossa marca vem se preparando para invadir o mercado carioca, já que fomos tão bem recebidas por todos lá. As pessoas são apaixonadas por Alagoas, fomos muito bem tratadas e nosso produto super valorizado. Fizemos muitas clientes e amizades que duram até hoje”, revelou a estilista.

Sobre a BABILÔNIA FEIRA HYPE

Criada em 1996, a BABILÔNIA FEIRA HYPE é a feira cultural e turística oficial do Rio de Janeiro, reunindo moda, arte, design, decoração, artesanato e gastronomia em um só lugar. A BFH é a única feira deste segmento regulamentada por Lei Municipal no. 3005 de 18/01/2000, as edições contam com a participação de 120 a 150 expositores, e tendo já ultrapassado 3,5 milhões de pessoas em mais de 350 edições realizadas. Ponto de partida de mais de 5 mil novas marcas e mais de 300 empresas implantadas, a  BABILÔNIA FEIRA HYPE é a melhor vitrine para novos criadores iniciarem suas trajetórias como pequenos empreendedores e aprenderem através do contato direto e retorno do público (pessoas antenadas as tendências e que buscam novidades) como melhor desenvolver seus negócios e tornarem-se grandes marcas, a exemplo de muitas que ali começaram e hoje são “cases” de destaque no mercado brasileiro, como por exemplo a Farm, Via Mia, Reserva, Espaço Fashion, entre outras.
bfh4-banner

A BFH, em seu formato pioneiro, é uma combinação de feira de rua + mercado + shopping center + Grand Bazar de Istambul Biergartens (praça gastronômica dos parques alemães) + Oktoberfest de Munique + Candem Town +Shoreditch + Feira Benedito Calixto/SP  Bread&Butter + Parque de Diversões + Circo.

Para expor no evento, são selecionados somente os produtores, ou seja, na feira, só se vende o que se produz, não trabalhamos com revenda ou importados. A curadoria é feita pelo INBRACULTMODE- Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design. A BFH, desde 1996, aplica conceitos na prática que naquela época nem existiam: incubadoras, aceleradoras e start-ups, economia criativa (termo de 2001), sustentabilidade, gestão, pop-up store, feira gastronômica, handmade (produtos feitos à mão).

É isso, o evento é lindo e a Manu Mortari está prontíssima para arrasar nas passarelas cariocas. Se você estiver por lá nesse período trate de ir conferir a feira e dar aquela moral para nossa alagoana. E se tiver amigos na cidade, passe a dica.

SERVIÇO:
BABILÔNIA FEIRA HYPE 
DIAS 24 e 25 de Março - DAS 14H ÀS 22H 
ENTRADA FRANCA 
PARQUE DAS FIGUEIRAS (AO LADO DO LAGOON) - Av. Borges de Medeiros s/n - Lagoa Rodrigo de Freitas 
Evite carros. Use táxi, bicicleta, ônibus e skate. 
Instagram: @babiloniafeirahype

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *