25 de janeiro de 2018

Turismo Social: Sesc abre temporada de excursões 2018

Que tal viajar para um lugar rodeado por exuberantes vales verdes e florestas exóticas, ou mesmo aprofundar seus conhecimentos visitando uma cidade cheia deturismo-social-banner memória histórica e cultural, ou quem sabe aproveitar os festejos e comidas típicas de época de São João?
Esse roteiro diverso faz parte da programação do Turismo Social/Emissivo do Sesc que, de abril a junho, promove excursões para o Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro, na cidade Bonito/PE, para Penedo/AL e São João do Triufo/PE.
Além das atividades elaboradas pelo Sesc na programação, garantindo uma viagem aos turistas de inclusão, conhecimento e diversão, os lugares escolhidos dão seu destaque por si. O Hotel Fazenda Engenho, em Pernambuco, é um lugar bonito e sossegado, podendo ainda se aventurar em cavalgadas, caminhadas e banhos maravilhosos em cachoeiras.
História e beleza arquitônica marcam a cidade de Penedo/AL. No ano de 2005 o lugar foi incluído como um dos sete destinos turísticos pelo Fórum Mundial de Turismo(FMT) e o Movimento Brasil de Turismo e Cultura (MBTC). A cidade tem parte de seu patrimônio histórico preservado, sendo um convite para explorar a história e os detalhes da igreja e o Convento de Nossa Senhora dos Anjos, do século XVIII, com detalhes barrocos, a Igreja de São Gonçalo, a cultura ribeirinha, expressa pela localização da cidade às margens do Rio São Francisco. Penedo foi a sede de um dos maiores eventos cinematográficos brasileiro: o Festival de Cinema. É uma cidade essencialmente católica e de povo acolhedor.
 
Programação:
ABRIL:
13 a 15/04/18 – EXCURSÃO HOTEL FAZENDA ENGENHO PEDRA DO RODEADOURO – PE.
Previsão de abertura das vendas: 30/01/2018
MAIO:
19 a 20/05/18 – EXCURSÃO PENEDO CULTURAL – AL.
Previsão de abertura das vendas: 30/01/2018
JUNHO:
22 a 25/06/18 – EXCURSÃO SÃO JOÃO EM TRIUNFO – PE.
Previsão de abertura das vendas: 30/01/2018
MAIORES INFORMAÇÕES: 0800.284.2440 ou acesse www.sescalagoas.com.br
Por assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *