13 de novembro de 2017

Eventos marcam 35 anos de O Boticário em Maceió

Para comemorar os 35 anos de O Boticário na capital alagoana, os franqueados Ana Loureiro e João Marcelo Loureiro promoveram dois eventos, reunindo jornalistas e formadores de opinião, nos últimos dias 8 e 9 de novembro. Jean Bueno, Gerente de Perfumaria da marca, e Suelen Johann, Maquiadora Sênior, estiveram em Maceió para conduzir os encontros.

beleza-e-arte-_jean-bueno-ana-loureiro-suelen-johann-e-joao-marcelo-loureiro

Na quarta (8), a Galeria Gamma recebeu os dois porta-vozes e um time feminino para um encontro entre a Beleza e a Arte. Jean Bueno trouxe a história da marca, que completa 40 anos no Brasil, e conduziu uma oficina olfativa, onde as convidadas puderam produzir as suas próprias versões da New Acqua Fresca. Os últimos lançamentos de maquiagem de O Boticário foram apresentados pela Maquiadora Sênior Suelen Johann, com um tutorial ao vivo no rosto da artista visual alagoana Júlia Nogueira.

beleza-e-arte-4

Finalizando o encontro, Júlia surpreendeu as convidadas invertendo os papéis, mostrando os seus traços marcantes no rosto de Suelen. Tudo isso foi embalado por um delicioso coquetel volante, compondo uma noite de encantamento, beleza e arte.

beleza-e-arte-9

Na quinta (9) foi a vez de o público masculino conhecer o processo de produção da mais nova fragrância da família Malbec, o Malbec Gold. O lançamento aconteceu no Bon Vin Boutique & Bistrot, na Ponta Verde, regado a um bom vinho Malbec, onde o Gerente de Perfumaria Jean Bueno realizou uma nova oficina, dessa vez com os ingredientes de Malbec Gold.

lancamento-malbec-gold-6

lancamento-malbec-gold-5 

 

Por Assessoria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *