10 de outubro de 2017

Dia das crianças tem programação especial nos shoppings de Maceió

crianca-banner

O Dia das Crianças será marcado por atrações especiais promovidas pelos shoppings de Maceió. Confira a programação do Maceió Shopping e Parque Shopping.

No Maceió Shopping as celebrações em comemoração ao Dia das Crianças começaram desde a sexta (06). Uma programação especial com atrações para a garotada foi criada para garantir momentos de muita alegria e diversão para as crianças  de todas as idades , com apresentação de grupos artísticos locais, oficinas de Origami, fantoche e de culinária Gourmet, além de contação de histórias.
O Maceió Shopping também está realizando uma campanha com o objetivo de arrecadar brinquedos em bom estado de conservação.  Os brinquedos arrecadados serão doados até o dia 14/10. O posto de coleta está instalado na Praça Central do shopping.
São parceiros do shopping nesta ação:  Loja Camicado, Livraria Leitura,  Pajuçara Sistema de Comunicação, Escola de Idiomas Wizard, Abrasel e Academia Infantil Hora do Recreio.
Já o Parque Shopping preparou um espaço divertido, lúdico e com várias dicas de moda infantil, selecionados pela consultora de estilo Tatiana Alvim. A exposição “Um Doce Jardim” traz looks completos, acessórios e brinquedos, cercados por um jardim de doces, com espaço para brincadeiras e fotografias. Até 15 de outubro, toda a família poderá conferir gratuitamente a expo, que conta com peças garimpadas nas lojas do shopping.

Além dos looks e da decoração temática, as crianças irão percorrer um caminho de amarelinha, onde encontrarão espaços de leitura, com almofadas, livros e uma casa com cobertura de chocolate. Já no Dia das Crianças, um divertido contador de histórias tornará a experiência no jardim ainda mais encantadora. A exposição está localizada no Piso L2 do Parque Shopping, em frente à loja Animale.

Serviço:

“Um Doce Jardim”

Local: Parque Shopping Maceió (Piso L2, em frente à loja Animale) – Cruz das Almas

Data: até 15 de outubro

Horário: 10h às 22h | Domingo: 12h às 22h

Visitação gratuita

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *